terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olaaá :D
Hoje eu vou ensinar a fazer essa decoração degradê que eu fiz na minha mãe (que às vezes me serve de cobaia) há um tempinho. Ela fica linda e você pode fazer com variação apenas de tom (como essa, toda azul) e também mudando de cor.

Nela eu usei o  AzulCrination (da Risqué/ Coleção Isabeli Fontana), Chow Chow (da Risqué/ Coleção ♥Dogs), Água Fresca (da Impala/ Coleção Alto Verão), Paz e Amor (da Impala/ Coleção Novo 70) e dois pedacinhos de esponja (pode ser a de cozinha mesmo, você vai usar o lado amarelo).

E é muuito simples de fazer... primeiro você passa o azul mais claro na unha toda, espera secar, depois pega um pedacinho da esponja e pincela nela um pouco do azul de tom médio e vai encostando e tirando de leve na unha da metade pra baixo. Depois em outro pedaço de esponja você pincela o azul mais escuro e aplica na ponta da unha (na parte em que geralmente se faz a francesinha). Depois é só passar o flocado e um top coat pra finalizar ;)
Beijinhos.
Mari ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)