terça-feira, 20 de março de 2012

Angry Birds !

Depois de um tempinho sem postar nada por aqui, voltei em grande estilo, haha. Com esse tutorial de Angry Birds nail art =D
Toodo mundo deve amaar esse jogo menos eu que não tenho coordenação suficiente pra jogar, então eu resolvi mostrar como fazer um dos raivosos beem bonitinho na unha *-*

Eu usei: um esmalte clarinho, nesse caso Renda (Risqué); Bianco Puríssimo (Risqué); Gabriele (Colorama), que é o vermelho do pássaro; Black (Colorama) para os detalhes dos olhos e sobrancelhas; e Amarelo 257 (Dote) para o bico;

Comece passando o esmalte clarinho que você escolheu em todas as unhas, depois faça uma francesinha branca em todas as unhas exceto na que vai ser feito o desenho (eu fiz no anelar). E com o vermelho faça na unha escolhida para a arte um 'semi-círculo' grande com dois risquinhos inclinados em cima, sendo o primeiro ligeiramente menor que o segundo, assim:


Espere secar um pouco, e com um pincel fino faça uma linha vermelha acima de cada francesinha. E com o esmalte branco, na unha do desenho, faça outro semi-círculo, beem menor na ponta da unha, desse jeito:


Agora todas as outras unhas já estão prontas, passe um top coat pra finalizar. E vamos aos detalhes do passarinho... Use a ponta de cima do pincel pra fazer duas bolinhas 'grandes' com o esmalte preto. Ainda com o preto mas com as cerdas do pincel (haha), faça duas linhas em V acima dos olhos para serem as sobrancelhas, assim:


Agora, com o branco faça duas bolas dentro das pretas, e de novo com o preto, faça duas bolinhas bem menorzinhas dentro das brancas (você pode usar palitos de dentes aqui). Use o amarelo para fazer um pequeno triângulo invertido logo abaixo dos olhos. E pronto! Top coat pra finalizar, e tá lindo seu angry bird ! *-* 

Por hoje é só !
Beijinhos, Mari

2 comentários:

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)