sexta-feira, 30 de março de 2012

Asa de borboleta !

Hoje foi um dia muito feliz =D A Daiana, minha prima querida, veio aqui pedindo pra eu fazer alguma coisa na unha dela, topei na hora, claaaro! haha. Ela já tinha mandado várias fotinhas de nail arts pra mim, mas por fim, ela que escolheu mesmo, e fez muito boa escolha, na minha opinião. Asas de borboleta!
Ela escolheu essa, que eu já tinha visto parecida no Decorando Unhas (que eu adooro visitar ^^), nesse post.
Tentei fazer o mais fiel possível e até gostei do resultado (esse negócio de copiar fotos é bem complicadinho). Usei os esmaltes: Clubber (Colorama); Violetta (DNA); Black (Colorama); e Bianco Puríssimo (Risqué); E usei também pincel nº0.



Eu super-concentrada, haha ! (reparem em minhas madeixas bonitas e sedosas!) (mas não reparem na minha unha toda branca esperando para ganhar um colorido arco-íris que eu não fazia ideia de como seria)



Será que ela gostou do resultado? Responda, sorrisão!







Ela nem curte borboleta, né?!





Fiz um degradê com os dois tons de rosa, mas não consegui captar de jeito nenhum com a câmera, mas ele tá ae sim! 

Post ficou grandinho, mas uma visita tão rara como essa merece ;) Até o Ely tava aqui (obrigada, querido, por bagunçar todos os meus esmaltes! Me aguarde :@). Faltou só a Giih (cara, ficou devendo)!

Beijinhos,
Mari

8 comentários:

  1. prima sem comentários hem...amei o post e amei as unhas..que tal semana que vem está ai denovo??? eu topo..kk
    bjss
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Marina é a Bia . Eu adorei!Queria que você pintasse a minha uma dia.

    ResponderExcluir
  3. Uau, ficou perfeito Mari!!! Super parecida mesmo com a que a Li fez... que honra hein, e ela nem viu esse post ainda. Vou contar pra ela! hahaha

    Beeeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh! Que perfeito!! arrasou amiga... Adorei ter servido de inspiração pra vc!! Essa unha é complicada, mas vale muitooo a pena, fica linda!!
    Sua prima parece muito com vc! hihi!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Daty, a gente faz outras coisas sim! Vai ser minha cobaia, haha.

    Bia, Tati e Vanessa, obrigada!

    Lívia, vc faz coisas liindas, e eu com certeza me inspiro muito vendo os seus posts. E a minha prima e eu não temos naaada a ver, haha :P

    Beijinhos meninas,
    Mari

    ResponderExcluir
  6. Nossa Mari,vc manda muito bem nas nail arts!Adoreiii
    Tambem amo borboleta!Acho lindooooooo!
    Arrazou!
    Bjssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)