terça-feira, 20 de março de 2012

Desafio das 31 unhas !

Tava passeando por outros blogs por aí e achei esse desafio interessante e vou tentar fazer! Ele era originalmente em inglês, mas achei esse traduzido:



Então, vamos lá...
Unha 1 - Unhas vermelhas

Para hoje eu escolhi o Gabriele (Colorama) que é o meu vermelho preferido e dispensa decorações, apesar de ter a textura perfeita pra ser usado em decorações também!

Beijinhos,
Mari

ps.: faça você também o desafio no face e me manda os links por e-mail ou deixa aqui nos comentários, que eu posto suas nail arts aqui no blog também ;)

3 comentários:

  1. O vermelho tem o seu valor!
    Lindão... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Adorei seu blog,assim como o meu esta começando e é muito fofo!
    A partir de agora estarei sempre por aqui,viu?!
    Muito legal esse desafio,quem sabe um dia eu nao farei...
    Bjsssssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. facebook Jessica Pasquali Lobo add lá Tubarão -SC tem umas nails minhas lá tbm x]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)