quarta-feira, 28 de março de 2012

Desafio das 31 unhas !

Unha 8 - Unhas Metálicas




Usei o Impala Cromo Prata e o Breakage (Craquelado da Top Beauty); E gente, eu preciso dizer que esse é o meu vidrinho favorito *-* O negócio é o seguinte, eu tenho o sonho de ter 1000 esmaltes? CLAARO! Mas ainda não estou muito perto disso... Eu não tenho nenhum esmalte internacional, e por aqui não é sempre que se vê um vidrinho criativo (pelo menos eu nunca vi nada digno de =OOO), e ae de repente eu tenho um vidrinho que é praticamente todo espelhado (é, eu consigo me ver nele) e, óbvio, virou de cara o meu favorito =D Uma pena que o esmalte tenha sido um pouco decepcionante, porque o pincel marca muito.
Gostei dessa coisa de metálico com craquelado, só queria ter dado mais destaque, talvez fazendo aquela francesinha diagonal que eu não sei o nome teria ficado mais do meu agrado. Talvez eu tente isso outro dia.


Beijinhos,
Mari.

6 comentários:

  1. Olá Mari!
    Lindas unhas!
    Abraços.
    Convido para que leia e comente “RIDE THE LIGHTNING” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Vim retribuir a visitinha que vc fez no blog!
    Adorei seu cantinho!
    Adorei a unha tb!!!

    Ah... uma dica pra vc que está começando! Tira esse verificador de palavras na hora que a gente vai comentar fica meio chatinho, eu erro as letras sempre!!! kkkk

    Beijo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Paula, (acho que) acabei de tirar ;)
      E valeu pela visita, também ^^

      Excluir
  3. Mari... essa francesinha é a espanhola... hihi!
    Eu acho a cor desse esmalte linda, mas nunca comprei... caro demais! hihi!
    Outras marcas já tem exatamente essa cor1

    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lí, não sei se é porque aqui as novidades esmaltísticas demoram muuuito pra chegar, mas comprei esse antes de ver outros sequer parecidos :/
      Espanhoola, agora eu sei o nome! Haha.
      Obrigada Lí,
      beijinhos.

      Excluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)