quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desafio das 31 unhas

Unha 25 - Inspirada por Moda
Eu sou completamente obtusa com relação a essas paradas de moda, eu sei, no máximo, as cores de esmalte que estão em alta na estação tinha que saber mesmo né! Então pedi ajuda a Andreza do blog Delírio Fashion, que foi uma fofa e mesmo sem tempo me deu algumas dicas.
Peguei então algumas tendências indicadas por ela e joguei no oráculo. Acabei achando fotos de um desfile do Alexandre Herchcovitch pro Fashion Rio 2012. Mas, Marina, porque esse cara? Porque foi um nome que eu reconheci (das Melissas) no meio de um mundo que eu tava meio bastante perdida :D
Baseada nesses dois modelitos, fiz uma estampa de camuflagem e uma filha única com uma caveirinha apaixonada, e acabou que foi eu que me apaixonei por ela e pasmem, é fácil de fazer!
Gostaram da minha caveirinha? Eu adorei!
Beijinhos, Mari.

ps: valeu Andreza ;)

14 comentários:

  1. Ficou linda!! Adorei :DD
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha super bem feita
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. meu deusss! que coisa mais perfeita essas unhas! ameiiii!
    beijos amore!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou diferente essa unha e bonita foi trabolhosa?
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que unhas lindas, amiga ficou perfeito..e obrigado por creditar meu blog, me senti..rs.Amo o Alexandre, é o cara que faz "as famosas e perfeitas melissas" e desfile incriveis (ÓTIMA ESCOLHA)!! ;) beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Own... Que fofa! Adorei!!!
    Parabéns pela criatividade!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Hummmm ficou bem legal!!!
    E que inspiração hein? Adorei!


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ami demais menina! Sou louca por caveiras essa tua está um amor, não se espante se eu copiar um dia desses viu? heheheh Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uaaaau, arrasou, Mari!!!
    Amei demais o resultado dessa tua inspiração... tu tá mandando MUITO bem nesse desafio!

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, queridas ^^
    Dá o maior orgulho ver que vocês gostaram =D

    E, Aline, pode copiar à vontade, e se quiser me manda fotos pra eu postar aqui também, rs!

    Valeu meninas!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei :D
    nem so pela caveirinha , tbm pela mistura nas outras unhas , tá linda!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)