quinta-feira, 28 de junho de 2012

Comparando os rosas

Já faz um tempo que eu parei de ignorar aqueles esmaltes que ficam em cestos nas farmácias. Afinal, eles podem SIM serem promovidos às prateleiras um dia, tá aí a Ludurana e a Top Beauty que não me deixam mentir... Por esses dias, fuçando nos "cestos de esmalte" da farmácia mais próxima, me deparei com a marca Extravasa. Comprei dois que mais me agradaram só pra ver qual era.
Chegando em casa, não pude evitar de comparar uma das cores escolhidas com o Violetta da DNA Italy. Então resolvi tirar a prova real...
Violetta - DNA Italy / Lilás - Extravasa
Criatividade pra colocar o nome na cor ninguém tem né ¬¬ Mas até que o esmalte não era de todo ruim não, bem pigmentado, cobertura boa. Pra um nacional de cesto de farmácia é até muito bom, na verdade!
Violetta - Lilás - Violetta - Lilás
Como vocês podem ver, é igual! Tanto que depois da comparação eu continuei pintando as outras unhas e deixei essas assim mesmo. Se você acha que viu alguma diferença é porque a foto não foi fiel a realidade e ponto. Mas tem uma pequena diferença, o Violetta quase não tem brilho, chega bem perto de ser um esmalte fosco, enquanto que o Lilás tem aquele brilho normal de esmalte cremoso, mas como eu uso top coat, não fez diferença!
Além desse, comprei um azulzinho lindo da Extravasa também, e cada um custou apenas R$0,99. E não foi dinheiro jogado fora não. Vou até procurar outras cores legais e ter mais Extravasas!
Beijinhos,
Mari

10 comentários:

  1. adorei a dica e com certeza os cestos sempre escondem tesouros!!!
    linda a cor!

    ResponderExcluir
  2. Mari aqui tbm vende extravassa
    só e mas caro um pouquinho 1,40
    mas são bem parecidos e isso e verdade
    antigamente aqui na minha cidade Ludurana, Jubby, dote vendiam em cestas!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Bj
    Francine

    ResponderExcluir
  3. Um rosa lindo... lindo e mimoso...
    Que engraçado vocês venderem muitos vernizes na farmácia... aqui só poucas marcas são vendidas lá...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa idênticos, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são idênticos mesmo!!
    Morri de rir com teu comentário sobre a criatividade dos nomes! hauhauhauhuahua. Fora que vamos combinar né, violeta e lilás só pros daltônicos, pq isso é rosa!
    =p
    E lindo por sinal...
    Sou doida pra ter um Extravasa, acho muito engraçado esse vidrinho deles, rs.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou super a favor desses esmaltes. Tenho vários de marcas que não são conhecidas, pagando até 1 real em cada e qualidade ótima! Adorei a cor!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Que achado hein... 0,99...


    Beijos, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah!! Eu adoro a Extravasa!! Compra o Biquíni azul... é lindo!!
    E realmente a cor é idêntica... e a diferença de preço dos dois! hihi!
    DNA eu só achava no Rio por mais de 5,00!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá, que lindo blog! Parabéns!
    Adorei a cor ;)

    Beijo com carinho

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esmaltes de marcas BBB!A maioria tem qualidade boa!!!
    A cor é fofa!Se fosse eu tambem compraria mais!hahaha
    Bjusssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)