sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Degradê fosco

Não sei explicar o porquê dessa minha vontade de fosco! Só sei que eu só tenho usado esse acabamento. Heiuheiueheuheiuhe
Tirei essa ideia de um lugar chamado Nail Heaven, que tem várias fotos lindas de unhas lindas, tudo muito lindo. Mas cadê que eu acho o link do bagulho de novo pra me inspirar?
Essa nem ficou tão legal assim, a foto da qual eu copiei me inspirei era per-fei-ta, o degradê era lindo, a esmaltação era linda, tudo lindo.. ae eu resolvo imitar e faço essa melequeira.
Mas como eu sou só um pouco teimosa, não só não tirei, como fui pro trabalho com as unhas assim! E só tirei depois de três dias! heuehieuhieuheiueh
Apesar dos pesares, essa com certeza vai ser uma decoração que eu vou tentar de novo, talvez com outras cores, ou apenas outros esmaltes, mas pretendo tentar de novo sim!
Beijinhos,
Mari



4 comentários:

  1. Ah, eu gostei ficou bem legal :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, gostei demais!
    Beijos flor ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Eu voltei, agora pra ficar... Pq aqui, aqui é o meu lugar..."
    hauhuahuahuahuahuhauhuahuahua

    Mentirinha, pior que acho que vou sumir ainda mais... tu tem face Mari??
    Depois me passa, pq aí a gente vai mantendo contato enquanto eu estiver ausente. Ou me add lá na página da Bolsa sem Fundo no face, tem o meu perfil nos moderadores.
    Tô de mudança pra Taubaté, ficar agarradinha na Manu!!!! o/

    Mas oh, falando do post, eu ameeeeei!!!! AMO foscos, e AMO degradê! hahaha, combinação perfeita!
    Acho que só podia ter ficado um tiquinho mais discreta a mudança das cores né, aí acho que te agradaria mais, mas mesmo assim eu adorei!!!

    Beeeeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Putz, odeio quando não encontro o link de uma coisa! haha
    Mas não achei melequeira não, viu! Acho mega lindo degradê, mas só fiz uma vez, e percebi que não tenho sorte nessa técnica! rsrs
    bjus!

    http://umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)