terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Degradê com glitter

Pintei azunha de verde porque fiquei com vontadinha depois que uma amiga do trabalho (Oi, Lila!) apareceu por aqui com as garras dessa cor! Quis fazer alguma coisa diferente, mas acabei fazendo uma coisa que eu sempre faço: degradê!
Ae pra não dizerem que eu não sou criativa (rs) passei uma camada do Atitude Pop da Impala por cima e achei que a combinação ficou bem legal :D
 
Quando eu comprei esse esmalte achei que ia ser igual aos outros do mesmo tipo, que a gente tem que ficar catando glitter, mas me surpreendi, ele é beeeem concentrado mesmo, diferente de todos os glitters "de fitinha" que eu tinha visto até hj.
E olha quem veio fazer uma visitinha na hora das fotos:
Na verdade essa nem ia ser a hora das fotos, mas aproveitei que estava tirando fotos dessa bonita e depois tirei das unhas também, rs.
Na hora eu lembrei da Nessa do Bolsa sem Fundo, que adora estampas de joaninha ^^ (Beijo, Nessa)
Eu estava sentada debaixo de uma árvore, por isso a concentração de insetos era grande e já estava me irritando com os mosquitos, até aparecer essa simpática! Antes dela tinha aparecido uma preta com pintinhas brancas, mas ela não era artista e foi embora antes das fotos --'
Muitos beijos com pintinhas pra vcs ;)
Mari
 


7 comentários:

  1. Adorei o degrade!
    Inclusive a joaninha,tem bastante post novo lá
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o teu gradiente... e a tu visita linda...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficou mt linda, adorei o degradê :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não chegou nada ainda, vc não tem o código de rastreio? Se puder, me passa.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, adorei!
    Participação especial nas fotos kk
    Que delicada as unhas, curti ;D
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, que LYNDA!!!!
    Eu já ia comentar que amei a joaninha ter aparecido nas fotos, até me deparar com o seu recadinho pra mim e fiquei toda boba!! =DD
    Adoreeeeeei Mari!!!
    Muito bom ser lembrada assim... ainda mais com essa coisinha fofa, rs.

    Ah, e morri de rir com o comentário da pretinha que não era artista. =p

    E pesar da joaninha ter roubado toda a minha atenção nesse post, preciso dizer que tuas unhas ficaram lindíssimas!!! Adorei os tons do degradê, e o glitter em fitinha deu todo um charme mesmo.

    Beeijos!
    www.bolsasemfundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que blog lindo....quais foram as cores que usou nesse degradê???

    estou seguindo hein...

    Bjus
    Talita Ribeiro
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e eu vou adorar ler o seu comentário ;)